Tuesday, July 3, 2012

Técnica Ninja do Halls Preto


sexohalls Técnica Ninja do Halls Preto
A poucos dias fiz uma tirinha sobre  preto e sexo e postei em minha página no Facebook, e vi que muitas pessoas não conhecem essa técnica, então resolvi explicar ela aqui hehe …
Essa técnica é muito simples, se resume basicamente em fazer sexo oral com um halls preto na boca. Pode ser usada tanto homem/mulher quanto mulher/homem. O halls preto deixa uma sensação muito refrescante na boca, sensação essa que é repassada para os órgãos genitais.
Para dar o resultado esperado não basta apenas chupar a vagina ou o pênis, é preciso também assoprar, pois só assim é que o ar refrescante do halls pode atuar…
Uma outra vantagem dessa técnica é amenizar o gosto do “lubrificante natural” que sai do corpo, – homem ou mulher – tornado assim mais agradável e mais prazeroso para quem esta chupando.
Essa técnica é mais eficiente quando o homem quem chupa a mulher, pois a vagina é mais sensível e permite mais lugares para se pressionar, chupar e assoprar diferentemente do pênis que é bem limitado em relação a isso.
Você vai enlouquecer qualquer mulher ou homem com essa técnica simples, rápida, barata e eficiente, mas, não se esqueça que o halls é colocado na BOCA e não em outros lugares que a imaginação permite.
Então, curtiram a ideia ? se quiserem mandar dicas para postagens ou até mesmo perguntas sobre sexo … sintam-se a vontade , podem fazer isso tanto por e-mail quanto nos comentários icon wink Técnica Ninja do Halls Preto